Encontre aqui

  • (2)
  • (1)
  • (1)
  • (1)
  • (1)
  • (1)
  • (1)
  • (1)
  • (1)
  • (1)
  • (1)
  • (2)
  • (1)
  • (2)
  • (4)
  • (1)
  • (4)
  • (1)
  • (2)
  • (2)
  • (1)
  • (1)
  • (1)
  • (1)
  • (1)

Home Quem somos Nossas clientes Vem pra ca você também!!! Contatos Image Map

Rose by Pano de Prato






Já ouvi falar duas coisas sobre pano de pratos, uma é que é coisa de mulher e a outra é que pano de prato qualquer um tá bom.Descordo totalmente disso, e no decorrer dos
anos que venho trabalhando tenho visto que panos de prato não são coisas de mulher e mais ainda um lindo pano de prato, pintado a mão, bem acabado, faz uma diferença muito grande na cozinha.
Trabalho a muitos anos com panos de pratos, e além de ser minha fonte de renda, é uma terapia em minha vida, gosto do que faço e acredito que dessa forma o resultado sempre é cliente satisfeito. Tenho clientes que se tornaram amigas e amigas que se tornaram clientes, uma vai passando para outra.Decidi criar esse site, porque acredito muito no avanço da tecnologia, e acho que a medida que ela vai aumentando agente tem que ir evoluindo,aqui na minha lojinha da Elo 7 você vai poder além de adquirir meus produtos através de depósito em conta , pagar com cartões de crédito, escolha a sua melhor opção, fique a vontade, na página de como comprar você poderá ficar por dentro de como fazer suas compras com toda segurança e praticidade, com a garantia para aquele novo cliente que ainda não conhece os produtos confeccionados por mim.
Dúvidas? Deixe seus comentarios.
Fiquem todos a vontade, desde já obrigada pela visita..

Rose by Panos de Prato


Digg Stumble Delicious Technorati Twitter Facebook Reddit Furl RSS Orkut Blogger Blogger Deviant Art Google Reader

0 comentários:

Postar um comentário